12/03/2020 às 10h10min - Atualizada em 12/03/2020 às 10h10min

Jovem de 22 anos morre ao ser atingido por trave de futebol em campo

O acidente aconteceu quando a vítima participava de uma partida de futebol em campo utilizado por atletas amadores do município

César Leonardo foi socorrido, mas não resistiu ao ferimentos (Foto: reprodução/Nova News)
Aos 22 anos, César Leonardo dos Santos morreu nesta quarta-feira (11) após ser atingido por uma trave de futebol, em Anaurilândia, distante 371 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu na Rua Kasusique Umada, no Jardim Esperança, quando a vítima participava de uma partida de futebol em campo utilizado por atletas amadores do município.
 
Conforme o site Nova News, testemunhas que participavam do jogo relataram que a vítima estava no gol quando teria soltado a bola e dado um grito. Ninguém soube precisar se César teria dependurado na trave ou se a estrutura caiu sobre ele. O rapaz foi socorrido por ambulância até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, mas não resistiu. Segundo o registro policial, a vítima sofreu lesão no tórax e fraturou três costelas. 
 
Segundo o departamento de Esporte do município, no local há duas traves de futebol móveis, que são colocadas e travadas com hastes de ferro para que sejam realizadas as partidas de futebol. No entanto, quando há um número menor de atletas, a estruturas são mudadas para diminuir o tamanho do campo. 
 
O diretor de Esporte Leonel da Silva disse que a suspeita é de que as traves não tenham sido fixadas no chão corretamente, motivo que pode ter causado o acidente. Porém, o diretor foi cauteloso explicando que o fato deverá ser esclarecido pela Polícia Civil, que irá apurar o caso. Indagado, o prefeito Edinho Takazono, comentou que acionou o secretário de governo e o departamento jurídico do município para prestar toda assistência aos familiares.
 
Fonte: campograndenews
Por: Viviane Oliveira

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp