13/03/2020 às 10h36min - Atualizada em 13/03/2020 às 10h36min

Homem é preso pela Polícia Civil por coagir mulher com medidas protetivas

Homem é preso pela Polícia Civil por coagir mulher com medidas protetivas

Na tarde desta quinta-feira (12), Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo prendeu em flagrante um homem de 25 anos por praticar o crime de coação no curso do processo.

Ontem a vítima compareceu à Delegacia de Polícia relatando que possui medidas protetivas contra seu ex-marido, e que ele procurou sua amiga, no mesmo dia, dizendo que era para falar para a vítima retirar o B.O. anteriormente feito, bem como as medidas protetivas, senão “as coisas ficariam feias para o lado dela e quem iria fazer isso não seria ele, mas terceiros”.

Assim que receberam essas informações, os policiais civis realizaram diligências, e conseguiram prender o suspeito em flagrante na avenida Jesuíno Alvares de Barros, conduzindo-o à Delegacia para a tomada das providências legais.

O suspeito alegou que apenas procurou a amiga da vítima porque se viu desesperado e com medo de que poderia perder seu emprego pelo fato de ter contra si um boletim de ocorrência de violência doméstica. Ele responderá pelo crime de coação no curso do processo, previsto no art. 344 do Código Penal.

Por fim, o autuado encontra-se em uma das celas da Delegacia à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp