Prefeitura realiza limpeza de ponto crítico de descarte irregular de lixo em Dois Irmãos do Buriti
Prefeitura realiza limpeza de ponto crítico de descarte irregular de lixo em Dois Irmãos do Buriti
Com a colaboração de todos, construiremos uma cidade mais limpa, saudável e sustentável.
Prefeitura realiza limpeza de ponto crítico de descarte irregular de lixo em Dois Irmãos do Buriti
A Prefeitura Municipal de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou nesta semana a limpeza de um ponto crítico onde havia descarte irregular de lixo.
A ação contou com o empenho e dedicação das equipes envolvidas, especialmente dos servidores da Secretaria de Obras, que não mediram esforços para devolver ao local a limpeza, o bom aspecto e a preservação ambiental.
A gestão municipal agradece o trabalho comprometido da equipe , que tem sido parceiro nas ações de cuidado com a cidade.
A prefeitura reforça o pedido para que a população não descarte lixo em locais inapropriados.
O acúmulo de resíduos causa transtornos, prejuízos ambientais e representa riscos à saúde da comunidade.
Como parte da campanha de conscientização ambiental, o Departamento de Meio Ambiente lembra que cada morador tem um papel fundamental na preservação dos espaços públicos.
Respeite os dias e horários da coleta de lixo.
Denuncie descartes irregulares.
Com a colaboração de todos, construiremos uma cidade mais limpa, saudável e sustentável.
#CidadeLimpa #DoisIrmãosDoBuriti #MeioAmbiente #SecretariaDeObras #DesenvolvimentoSocial