13/03/2020 às 16h13min - Atualizada em 15/03/2020 às 03h51min

Startup de Felicidade no trabalho oferece 5 meses grátis de solução para engajamento Home Office

Devido a grandes mudanças na atualidade e com forte chegada de uma crise, devido ao COVID-19, algumas empresas estão adotando estratégias de home office. Só que com isso, existem muitas dúvidas e desafios, principalmente das empresas que nunca trabalharam com home office antes e não tinham essa cultura.

DINO
https://experiencia.hero365.app/participar
Reunião online utilizando o Microsoft Teams

Devido a grandes mudanças na atualidade e com forte chegada de uma crise, devido ao COVID-19, algumas empresas estão adotando estratégias de home office. Só que com isso, existem muitas dúvidas e desafios, principalmente das empresas que nunca trabalharam com home office antes e não tinham essa cultura.

Alguns desafios:
1. Como liderar um time a distância, quais as boas práticas?
2. Quais ferramentas são as melhores para utilizar?
3. Como manter o time engajado em meio à crise?
4. Como fazer com que a comunicação interna seja efetiva?
5. Como medir a produtividade e o desempenho individual?

Esses desafios, são na maioria, questões feitas pelo próprio RH (Gente e Gestão). Área de Pessoas que tem como dever, não incentivar o pânico e agir estrategicamente dentro das organizações.
Se fosse possível ter um herói que pudesse ajudar a passar por esses desafios que envolvem cuidar e desenvolver pessoas, certamente, muitos iriam aderir.

Startups que atuam com RH, chamadas "HR Techs" começaram a surgir para resolver vários problemas e propor novas maneiras de atuação.

Entre elas a startup Hero365 uma parceira Microsoft, criou uma metodologia de gamificação com recompensas reais para atuar diretamente com colaboração, saúde mental, bem-estar, engajamento e produtividade de colaboradores, utilizando Inteligência Artificial e Machine Learning para reter conhecimentos, talentos e reduzir custos nas organizações, promovendo felicidade no trabalho durante toda a jornada, inclusive no Home Office.
Chamado de Hero Experience, o programa oferece o apoio de Psicólogos e especialistas de engajamento Microsoft para atuar junto com a empresa e definir as melhores estratégias e ferramentas para transformação digital dentro do RH.

As empresas selecionadas terão acesso durante 5 meses FREE a ferramentas tecnológicas Microsoft e de engajamento, que são exclusivos do programa.

O Programa de 5 meses

Chamado de Hero Experience, o programa oferece o apoio de Psicólogos online afim de ajudar as empresas e as pessoas a passarem por essa crise da melhor forma possível e além disso, contar com especialistas de engajamento Microsoft para atuar junto com a empresa e definir as melhores estratégias e ferramentas para que o home office aconteça da melhor forma possível.

As empresas selecionadas terão acesso grátis a ferramentas tecnológicas Microsoft e de engajamento, que são exclusivos do programa.

"A principal missão dos nossos Psicólogos dentro da organização é promover o bem-estar da equipe, nesse momento de crise e muitas vezes de pânico. E oferecer para as pessoas acesso a sessões de terapia online (entre outros benefícios) para tranquilizar e manter uma boa saúde mental nos próximos meses." diz Isabela Oliveira, psicóloga organizacional da Hero365.

O psicólogo organizacional é o sujeito mais qualificado para identificar problemas e propor soluções, atuando na resolução de conflitos e ajudando o profissional a desenvolver o melhor de si, recuperando o entusiasmo em fazer parte do time.

Quem pode participar

O programa estará aberto por tempo limitado para empresas com mais de 30 colaboradores que estão adotando o Home Office. As que já são clientes Microsoft Office 365 terão prioridade para início do programa, além de contar com integração a plataforma Hero365 gratuitamente afim de potencializar o engajamento com as ferramentas Microsoft.

Como participar

Para participar do programa, é simples, basta acessar o site (https://experiencia.hero365.app/participar), preencher as informações e aguardar ser selecionada. O restante das informações você poderá acompanhar por e-mail.

As novas tecnologias serão as grandes aliadas do futuro RH, mas não é só de tecnologia que esse futuro vai ser composto. Ele também terá forte influência de mindset e metodologias e é sobre isso que se trata o programa.
Já deu para perceber que o futuro do RH não será simples, né?



Website: https://experiencia.hero365.app/participar
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp