Prefeitura convida população para participar da elaboração do Plano Municipal de Saúde 2025-2029

Uma consulta pública online foi aberta para que os cidadãos possam dar sugestões e ajudar a definir as prioridades da saúde pública do município para os próximos quatro anos.

Por
34 2 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida toda a população para participar ativamente da construção do Plano Municipal de Saúde (PMS) para o quadriênio 2025–2029. Este documento é a principal ferramenta de planejamento que irá nortear todas as ações, metas e investimentos da saúde pública do município nos próximos quatro anos.

    Com o objetivo de criar um plano que reflita as necessidades reais dos cidadãos, a gestão municipal abriu uma consulta pública online. Através de um formulário, cada morador pode deixar suas percepções, críticas e sugestões sobre os serviços de saúde, ajudando a construir um sistema mais justo, eficiente e acessível para todos.

Como participar

    A participação é simples, rápida e fundamental para o processo. Basta acessar o link abaixo e preencher o formulário com suas ideias e propostas para a saúde de Dois Irmãos do Buriti.

    As contribuições serão coletadas e analisadas pela equipe técnica da Secretaria de Saúde. Após um período de 30 dias, os resultados consolidados da consulta serão apresentados e debatidos em uma Audiência Pública aberta a toda a comunidade, garantindo mais um espaço para o diálogo e a transparência.

Não perca a chance de fazer a sua parte na construção do futuro da saúde em nossa cidade. Sua voz é essencial!


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »