16/03/2020 às 10h26min - Atualizada em 16/03/2020 às 10h26min

​Presidente da Câmara esteve em loco no incêndio na usina de reciclagem de Dois Irmãos do Buriti.

​Presidente da Câmara esteve em loco no incêndio na usina de reciclagem de Dois Irmãos do Buriti

Laura Roxinsky - www.camaradoisirmaosdoburiti.ms.gov.br
​Presidente da Câmara esteve em loco no incêndio na usina de reciclagem de Dois Irmãos do Buriti.(Karlao)
Na manha de segunda-feira (16/03/2020) o Presidente da Câmara esteve  em loco sobre um incêndio ocorrido na usina de reciclagem de Dois Irmãos do Buriti, sendo fato aparentemente criminoso.

Conversando com a responsável (Edna) da usina de reciclagem o prejuízo é imensurável tendo oito (8) pessoas que dependem exclusivamente daquele trabalho para sustento de sua família no valor mensal de cada um 1.300 (mil e trezentos reais) e uma ajuda por parte da Prefeitura de uma cesta de alimento, fora isso a perca total dos equipamentos que havia no local causando um enorme prejuízo.

 O Presidente da Câmara Eder de Aguiar Viana fez contato com Prefeito e não havendo atendimento por parte do mesmo encaminhou um áudio via whatsapp para que tome devidas providências, em conversa com a representante Edna o Presidente buscara junto aos órgãos competente para auxilio e busca de recurso para a normalidade das atividades de reciclagem juntamente com a administração.

Na constatação dos fatos equiparado com a gravidade do incêndio observou-se em fotos anexadas que na via que liga ate a reciclagem tinha materiais jogados de tapa buraco sendo que nossa cidade necessita tanto desses materiais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp