05/10/2019 às 12h06min - Atualizada em 05/10/2019 às 12h06min

Na rota dos cigarreiros, PM apreende duas carretas com produto contrabandeado

Na rota dos cigarreiros, PM apreende duas carretas com produto contrabandeado

Na rota dos cigarreiros, PM apreende duas carretas com produto contrabandeado

Na manhã de sexta-feira (04), por volta das 07h, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, apreenderam duas carretas carregadas com produtos contrabandeados que estavam entrando na cidade.

Após denúncia encaminhada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), imediatamente as guarnições de serviço deslocaram até o prolongamento da Avenida Amélia Fukuda e lograram êxito ao abordar o veículo Volvo FM3706x2t de cor branca, em frente ao Parque de Exposição Tatsue Suekane. O veículo era conduzido por um homem de 32 anos.

Ao ser questionado, o homem informou que a carga se tratava de casca de algodão, divergindo do apresentado na nota fiscal. Durante vistoria, foram encontradas, aproximadamente, 800 caixas de cigarro de origem estrangeira da marca “Gift”. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 3.606,00 e um celular da marca Apple.

Após alguns minutos, um veículo Scania de cor branca, conduzido por um homem de 27 anos, foi abordado no mesmo local. Ao ser questionado, o condutor alegou que o veículo estava vazio. Contudo, durante buscas, foram encontradas, aproximadamente, 900 caixas de cigarros de origem estrangeira da marca “San Marino”. Em busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 3.008,00 (três mil e oito reais) e um celular da marca Apple.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos pelas guarnições da Polícia Militar, assim como foi feita a apreensão dos veículos com as cargas contrabandeadas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp