Reurbanização trará um novo modelo de Distrito Palmeiras.

Reurbanização trará um novo modelo de Distrito Palmeiras.

Por
89 2 Min
Uma comunidade só terá êxito no desenvolvimento com planejamento e organização! Mesmo que todo processo seja lento para obtermos resultado positivo, precisamos dar a ponta pé inicial! Agradeço ao prefeito Edilsom Manguinha por ter tido esse entendimento que a reurbanização trará um novo modelo de Distrito. Aonde poderemos loca e depois libera todas as ruas que se encontram fechadas, principalmente as que dão acesso ao rio possibilitando mais lazer as pessoas que gostam de uma boa pescaria, outro ponto positivo é que toda a residência poderá ter seu número postal, trazendo facilidade para que suas correspondências e compras cheguem ao endereço certo, e de quebra o prefeito Edilsom fez o comprometimento que todo o IPTU arrecadado do Distrito vai ser gasto no Distrito trazendo melhorias na infra-estruturar como iluminação pública, reformas de órgãos públicos e conservação de ruas, não poderíamos nos esquecer de dizer o tamanho da preocupação de quem tem residência nas margens do rio Aquidauana, algumas até com ordem de demolição. Com todo esse problema vivenciado por eles o poder legislativo e executivo não poderia ficar de braços cruzados. Pois são eles que estão nos fim de semanas e feriados trazendo renda para nossos comerciantes.
Agradeço aos engenheiros Renan Naoki e Henrique Wancura Budke por ter atendido minha solicitação