17/03/2020 às 11h43min - Atualizada em 17/03/2020 às 11h51min

Grupo de médicos e especialistas em maternidade cria guia completo para mães de primeira viagem

Equipe de médicos do Rio Grande do Sul decide reunir em um só lugar todas as maiores dúvidas que cercam o universo da maternidade.

DINO
https://cursosmamaecompleta.com/oficial
Curso de maternidade mamae completa

A gravidez é um período ímpar na vida de uma mulher, mas cada mulher reage de uma forma. Algumas serão imediatamente tomadas por um sentimento de empoderamento e proteção que as farão sentir-se mais poderosas do que nunca para enfrentar o mundo por seu bebê.
Enquanto outras podem sentir-se perdidas e confusas, não sabendo nem mesmo por onde começar diante de todas as dúvidas que fazem parte do universo da maternidade.

Pensando justamente nessas mulheres, uma equipe de médicos do Rio Grande do Sul decidiu reunir em um só curso todas as maiores dúvidas, medos e incertezas que assombram as mães de primeira viagem. Foi assim que nasceu a ideia do curso Mamãe Completa.

O curso é dividido em 11 módulos, cada um abordando um ponto específico da gravides e um conjunto de dúvidas diferentes. Veja abaixo o cronograma oficial do curso:

Módulo 1: Como prevenir a depressão pós parto;
Módulo 2: Aborto espontâneo, como prevenir?
Módulo 3: Amamentação passo a passo - Da preparação aos 6 meses de aleitamento;
Módulo 4: Sono do bebê - O que você precisa saber para seu bebê dormir a noite toda;
Módulo 5: Nutrição - Passo a passo completo de nutrição, antes e depois do nascimento;
Módulo 6: Dermatologia - Espinhas, estrias e tudo que você pode fazer para evita-las;
Módulo 7: Fisioterapia - Exercícios físicos que conduzem a um parto normal (e sem dor);
Módulo 8: Cólicas - Tudo sobre as terríveis cólicas e como evitá-las;
Módulo 9: Primeiros Socorros - Engasgos, quedas e todos os demais cuidados que podem salvar seu bebê;
Módulo 10: Primeiro contato com o bebê, o que fazer e o que NÃO fazer;
Módulo 11: Higiene - Cuidados básicos e avançados para evitar doenças e alergias;

Além de todo esse conteúdo o curso ainda conta com vários bônus, que abordam desde a Shantala (massagem para bebês)... até a como amamentar se você usar próteses de silicone e como preparar o seu pet para a chegada do bebê.

Enfim, o curso têm se mostrado um guia extremamente completo para fornecer informações confiáveis e levar autoconfiança às futuras mamães para cuidarem dos seus bebês sozinhas e sem receios.

"Eu pesquisei muito sobre cursos de maternidade, cheguei a fazer um curso presencial em São Paulo que é referência no assunto - O curso presencial foi muito bom, mas o nível e a quantidade de informações que eu recebi no Mamãe Completa ainda supera MUITO qualquer curso presencial" - Yeda Villar

As mães e blogueiras Yeda Villar e Juliana Trevisani aplicaram o curso em si mesmas e descreveram com detalhes tudo que viram de vantagens e desvantagens no conteúdo do curso.

A internet está proporcionando inúmeras facilidades, uma delas é justamente levar às pessoas informações tão completas que de outra forma seriam inviáveis. Quando o assunto é maternidade as informações precisam ser passadas por especialistas, por pessoas que efetivamente sabem do que estão falando! Afinal é a saúde de um bebê que está em jogo. Portanto, nada melhor que 11 especialistas reunidos e se dispondo a ajudar as futuras mamães a se capacitarem para a maior tarefa de suas vidas - criar e educar uma criança!

Caso tenha se interessado pelo conteúdo do curso, acesse aqui o site oficial e tire todas as suas dúvidas com o suporte online.



Website: https://cursosmamaecompleta.com/oficial
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp