18/03/2020 às 09h23min - Atualizada em 18/03/2020 às 09h23min

Sobre o incêndio na usina de reciclagem em Dois Irmãos do Buriti em menos de 48 horas, a Polícia Civil identificou os autores.

Sobre o incêndio na usina de reciclagem em Dois Irmãos do Buriti em menos de 48 horas, a Polícia Civil identificou os autores.

Blog da Gi
Sobre o incêndio na usina de reciclagem em Dois Irmãos do Buriti em menos de 48 horas, a Polícia Civil identificou os autores.(Karlao)
Infelizmente os nomes dos dois autores que atearam fogo no local não foram divulgados pela Polícia, e vocês sabem o motivo né? Não venham com o discurso de “proteção”, porque quem deu essa proteção pra quem comete crimes, foram os deputados federais, inclusive a maioria da bancada do MS.

O incêndio aconteceu na madrugada de segunda-feira, 16, atingiu a esteira e as prensas, bem como nos materiais de reciclagem que estavam acondicionados.

 As equipes de Polícia Civil e Pericia Técnica foram ao local, realizaram os procedimentos cabíveis e na manhã desta terça-feira, 17, investigadores identificaram e localizaram os dois irresponsáveis que fizeram isso! Eles confessaram que colocaram fogo em pequena quantidade de material no local, que se alastrou supostamente de “forma acidental”.
A delegada Karen aguarda o resultado do laudo pericial para maiores esclarecimentos e instrução do procedimento instaurado.
 
Agora o pessoal da reciclagem tem que pedir providências para que esses dois sejam responsabilizados e arquem com esse prejuízo! Precisam sentir no bolso, pq quem sabe pensam duas vezes antes de sair fazendo esse tipo de coisa! Acidental.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp