OUTUBRO ROSA: PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EXAMES PREVENTIVOS

OUTUBRO ROSA: PREFEITURA DE DOIS IRMÃOS DO BURITI AMPLIA HORÁRIO DE ATENDIMENTO PARA EXAMES PREVENTIVOS

Por
21 1 Min

A Prefeitura de Dois Irmãos do Buriti, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, preparou uma ação especial para o Outubro Rosa, mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama e do colo do útero.

Pensando no bem-estar e na facilidade de acesso das mulheres aos serviços de saúde, algumas unidades de saúde estarão com horário estendido, das 17h às 20h, exclusivamente para a realização do exame preventivo (Papanicolau), seguindo o cronograma abaixo:

 ESF Vila Nova – Segunda-feira
 ESF Rural – Terça-feira
 ESF Palmeiras – Quarta-feira
 ESF Estelita – Quinta-feira

Essa é uma excelente oportunidade para quem não consegue comparecer aos postos durante o horário comercial. Cuide da sua saúde! O diagnóstico precoce pode salvar vidas.

Para mais informações, procure a unidade de saúde mais próxima ou entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »