19/03/2020 às 11h44min - Atualizada em 19/03/2020 às 11h44min

Após denúncias via Central de Operações 190, Polícia Militar em Anastácio apreende três quilos de maconha

Após denúncias via Central de Operações 190, Polícia Militar em Anastácio apreende três quilos de maconha

Uma abordagem realizada por volta das 15 horas de ontem (18.03) resultou na apreensão de um adolescente e na prisão de um jovem de 21 anos de idade, ambos flagrados com 05 (cinco) pacotes de drogas. O fato ocorrido no Centro de Anastácio, foi desarticulado pela equipe de Radiopatrulha da cidade, depois da chegada de denúncias anônimas dizendo que um deles transportava a droga dentro de um carro e o outro ficaria como ‘olheiro’, caso aparecesse a polícia.

Em suma, após ciência das informações, a guarnição foi até o local indicado e de imediato viu os dois denunciados. Um deles permaneceu imóvel quando percebeu a chegada da PM, já o outro tentou, sem sucesso, fugir da guarnição de serviço e jogar a sacola que continha a droga. Em seguida, as equipes de Radiopatrulha e Canil, ambas de Aquidauana, prestaram apoio e, numa ação conjunta, conseguiram prender os autores e apreender 05 (cinco) tabletes com aproximadamente 03 (três) quilos de maconha e 01 (uma) porção de cocaína.

À luz do ocorrido, ambos foram e entregues, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp