A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti reforça seu compromisso com a segurança pública ao dar continuidade, neste sábado, 18 de outubro, à operação de intensificação de rondas e abordagens na cidade. O trabalho ostensivo resultou no cumprimento de um segundo mandado de prisão neste final de semana.
Durante uma abordagem a uma pessoa em atitude suspeita, os policiais militares constataram, após consulta ao sistema CADEG , a existência de um mandado de prisão em aberto contra a autora. A rápida e eficiente ação culminou na detenção imediata da indivídua, que foi conduzida às autoridades competentes para os procedimentos legais.
Polícia Militar ressalta a importância da intensificação das ações de patrulhamento e das abordagens a indivíduos em atitude suspeita, que se mostram ferramentas cruciais na localização e captura de foragidos da Justiça. O cumprimento deste segundo mandado de prisão no mesmo final de semana demonstra a determinação da corporação em garantir a tranquilidade e a ordem no município, retirando de circulação pessoas com pendências judiciais.
A Polícia Militar de Dois Irmãos do Buriti reafirma seu empenho em promover a segurança e convoca a população a continuar colaborando com o trabalho policial, realizando denúncias através dos canais de comunicação disponíveis.