Primavera inicia pré-temporada para o Paulistão 2026
Marianna Oyama
O elenco do Primavera SAF se reapresentou nesta quarta-feira (5), na sede do clube, para iniciar a pré-temporada visando a disputa do Paulistão de 2026. Os jogadores participaram de uma reunião com toda a diretoria pela manhã, e depois seguiram para exames médicos. Estiveram presentes os novos reforços, Yuri Lima e Lucas Douglas, e outros jogadores que retornaram de empréstimo, como o atacante Léo Passos. A pré-temporada começa sob o comando do auxiliar técnico da casa, Rafael Marques, que segue à frente do time enquanto a diretoria mantém o foco nas negociações para contratação do novo comandante. Rafael Marques chegou ao clube em 2022, ainda como jogador. Em 2023, foi oficializado como auxiliar técnico da casa, e chegou a comandar a equipe interinamente em três partidas da Série A2 2024, conquistando duas vitórias e um empate.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a): MEIRE ELEN FELIX
tuddo@tuddo.com.br