20/03/2020 às 10h38min - Atualizada em 20/03/2020 às 10h38min

Profissionais do SAMU de Aquidauana alertam para os cuidados com coronavírus

Profissionais do SAMU de Aquidauana alertam para os cuidados com coronavírus

Bastos Samu‎

O alerta dado com carinho foi adotado pelos servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU 192 na manhã desta sexta-feira (20).

Os profissionais receberam
Capacitação nesta terça (10), na Secretária Municipal de Saúde de Aquidauana, os profissionais do SAMU foram capacitados para lidar com casos suspeitos do Covid-19 devido ao atendimento pré-hospitalar (residências, perímetro urbano entre outras), até mesmo saber identificar os casos suspeitos e a conduta adequada para o caso.

Nesse primeiro momento, servidores do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que já seguem Protocolo interno, são instruídos sobre formas de trabalhar, uso de máscara, uso dos equipamentos de proteção individual (EPI) e como é a definição de um caso suspeito e a necessidade de identificá-los.

Aderimos essa campanha para o bem da população e do nosso município que com a graça de Deus não temos nenhum caso confirmado, para manter isso pedimos a colaboração de todos " Nós estamos aqui por vocês! Fiquem em casa por nós!

SAMU, Secretaria Municipal de Saúde e Prefeitura Municipal agradece a colaboração de todos. Lembre-Se, em caso de emergência ligue 192.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp