Riquelme comemora convocação para a Seleção Brasileira sub-16

Por TUDDO ASSESSORIA
5 2 Min

Riquelme comemora convocação para a Seleção Brasileira sub-16
Daniela Veiga / Atletico-MG
O meia Riquelme, do Atlético Mineiro, foi convocado para a Seleção Brasileira sub-16 para dois amistosos contra o Paraguai, realizados no próximo mês. 
 
“Estou muito feliz por mais um grande passo na minha carreira. É um sonho de criança ser convocado para a Seleção Brasileira, e estar realizando isso hoje é uma sensação inexplicável. Só posso agradecer à Deus, minha família e todos que me ajudam diariamente a seguir em busca do meu sonho”, comemorou Riquelme. 
 
Os confrontos fazem parte da preparação da Seleção para o Sul-Americano sub-17 em 2026. 
 
Joia da base, Riquelme foi um dos destaques do Galo nas conquistas do Campeonato Mineiro e Brasileiro da categoria em 2025, sendo o garçom da equipe na competição nacional e autor do gol do título no estadual.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »