Com personalidades do esporte, Marcos Assunção confirma tradicional jogo beneficente

Evento visa arrecadação de alimentos que serão doados

Por TUDDO ASSESSORIA
3 2 Min

Com personalidades do esporte, Marcos Assunção confirma tradicional jogo beneficente
Divulgação
Natural de Caieiras, na Grande São Paulo, o ex-jogador Marcos Assunção faz, tradicionalmente, seu jogo beneficente na cidade visando arrecadar alimentos que serão doados.

Esse ano, a partida acontecerá no dia 20 de dezembro, às 11h no Estádio Municipal de Caieiras.


A entrada para o público acompanhar o jogo será de 2 quilos de alimentos não perecíveis.
“Há mais de 15 anos eu realizo esse evento, já faz parte do meu calendário. Sempre fico muito feliz pela presença dos amigos e do público, pois toda a arrecadação irá para a comunidade daqui. É uma forma de retribuir o carinho com que todos me tratam e ajudar de alguma forma a melhorar o final de ano deles”, conta Assunção.

Algumas personalidades já estão confirmadas no evento, como o capitão do penta Cafu, Marcelinho Carioca, Ricardo Oliveira, Denílson, Amaral e muitos outros craques.

*Serviço:*
Jogo Beneficente Amigos do Marcos Assunção
20/12 - 11h
Estádio Municipal de Caieiras
Entrada: 2 quilos de alimentos não perecíveis

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]


FONTE: tuddo Assessoria
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »