No Maringá, Rai fala sobre vitória e briga pela permanência na Primeira Divisão do Paranaense
Equipe venceu o derby por 5 a 0
Fernando Teramatsu / Maringa
O Maringá enfrentou o Galo de Maringá e conquistou um importante resultado no jogo de ida dos playoffs para a permanência na Primeira Divisão do Paranaense. Atuando no Estádio Regional Willie Davids, a equipe venceu por 5 a 0, com gols de Caique Calito (3 vezes), Negueba e Paulinho. “O nosso objetivo era a classificação para as quartas, mas ela não veio, e isso mexeu muito conosco. Sabemos da grandeza do clube e da importância da permanência. A equipe fez um jogo muito consistente e buscou o resultado a todo momento. Vitória importante para todos nós, pois queremos manter o clube na elite do Estadual, além de fazer uma boa Copa do Brasil e Série C. Esse foi o primeiro passo. Seguiremos muito focados na semana para a partida de volta para entrarmos fortes”, explica Rai. Com a vitória, o Maringá assegura vantagem e pode perder por até quatro gols que garante a permanência na elite. O elenco folga nessa segunda (02 de fevereiro), e se reapresenta amanhã (03). O jogo de volta entre as equipes está marcado para sábado (07) também no Estádio Regional Willie Davids, às 20h30. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]
FONTE: tuddo Assessoria