Fábio Toth avalia jogo e apronta Bandeirante para enfrentar União Barbarense
Recém-chegado, treinador estreou com empate diante do Desportivo Brasil
Créditos: @ourwavwmkt - ascom Bandeirante
Sob o comando de Fábio Toth, o Bandeirante empatou com o Desportivo Brasil, em 1 a 1, no final de semana, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Série A3. “Tive um dia e meio praticamente de trabalho, mas pude fazer algumas alterações de metodologia e esquema. Estou conhecendo melhor o elenco. Foi um bom jogo, controlamos e tivemos oportunidades. Infelizmente, a vitória não veio, mas é o início e vamos seguir para buscar as vitórias”, explica Fábio Toth, que completa. “Gostei muito do grupo e da direção. Jogadores empenhados, que querem vencer e fazer o melhor para o clube. O tempo de preparação é curto, jogos de quarta e sábado, muito rápido, mas isso faz parte. Vamos para a próxima e trabalharemos por etapas, sendo a primeira uma melhor colocação na tabela, depois buscar a classificação e seguir passo a passo”, conclui. O próximo jogo do Bandeirante é diante do XV de Jaú, quarta-feira (04 de fevereiro), às 20h, no Pedro Marin Berbel, pela quarta rodada da competição. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MEIRE ELEN FELIX
[email protected]
FONTE: tuddo Assessoria