25/03/2020 às 11h33min - Atualizada em 25/03/2020 às 11h33min

Em Aquidauana, mulher vai fazer xixi no escuro, cai em fossa de 3 metros e amiga vai junto

Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves

www.opantaneiro.com.br/

Duas mulheres ficaram levemente feridas depois de caírem em uma fossa abandonada com três metros de profundidade, na madrugada desta quarta-feira (25), enquanto bebiam em uma residência localizada na Vila Pinheiro, em Aquidauana.

Conforme registro do Corpo de Bombeiros, uma jovem de 19 anos estava no local consumindo bebidas alcoólicas, quando decidiu fazer xixi em um terreno escuro. No entanto, por causa da pouca luminosidade, ela não se deu conta que perto havia uma fossa sem tapa.

Ao se aproximar, acabou caindo. A amiga que estava junto, de 28 anos, foi tentar ajudá-la e caiu também. Outros amigos foram chamados e, usando uma cadeira, conseguiram retirá-las do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que a mais jovem reclamava de dores no braço e no joelho.

A outra tinha dores nos joelhos. Diante dos fatos, ambas foram transportadas ao pronto-socorro, conscientes e orientadas. Os bombeiros relataram ainda que a fossa estava em construção, estava abandonada e sem nenhuma tampa, barreira de contenção ou aviso, o que oferece risco de acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp