25/03/2020 às 18h03min - Atualizada em 26/03/2020 às 00h00min

Abrafarma convoca “aplausaço” para profissionais de farmácias

Iniciativa convida a população a homenagear, de suas janelas ou varandas, farmacêuticos, balconistas e pessoal de apoio que atuam nas farmácias brasileiras e garantem o atendimento à população em meio à pandemia da Covid-19

DINO
http://www.abrafarma.com.br

A Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) está convocando a população para realizar, na noite desta quinta-feira (dia 26), um “aplausaço” em homenagem aos profissionais que atuam no varejo farmacêutico. A ação acontecerá a partir de 19h.

“De nossas janelas, varandas e portões, vamos mostrar a gratidão a todos os farmacêuticos, atendentes, caixas e pessoal de apoio das farmácias brasileiras. Eles estão atuando 24 horas para abastecer e atender a população nesse período, com coragem, compromisso e conhecimento”, ressalta o CEO da entidade, Sergio Mena Barreto. Como parte dessa iniciativa, a Abrafarma preparou uma série de materiais para difundi-la entre gestores do varejo farmacêutico, celebridades e influenciadores digitais.

Abrafarma reúne as 26 maiores redes de farmácias do país, que contam com mais de 7,9 mil lojas em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. As redes associadas representam 44% das vendas de medicamentos no país. 



Website: http://www.abrafarma.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp