26/03/2020 às 10h48min - Atualizada em 26/03/2020 às 10h48min

É o tipo de coisa que me revolta! Na boa,

É o tipo de coisa que me revolta! Na boa,

Blog da Gi
Isso que dá liberar peba! Três bandidos receberam alvará de soltura no presídio em Dois Irmãos do Buriti e adivinha? Promoveram verdadeiro terror na cidade e esse aí da foto, esse coitadinho aí, deu um show de horrores no hospital, quebrando a porta, xingando policiais militares e servidores municipais dos piores nomes que vocês podem imaginar.

Eberson Sanabria dos Santos, 29 anos, Devair de Arruda Lino, 22, e esse aí, Maxwell Oliveira e Salles Cyrino, 31, que é morador de Aquidauana, ganharam a liberdade na tarde desta quarta-feira, 25. Só que, chegaram na cidade e promoveram um verdadeiro terror, abordando as pessoas, entrando nos comércios que estavam abertos, intimidando e pedindo dinheiro. Eberson e Devair tentaram furtar uma motocicleta em frente a um mercado, quando foram flagrados por um agente penitenciário que sabia que os haviam sido liberados do regime fechado. A Polícia Militar foi acionada e quando efetuava a prisão da dupla, recebeu outro chamado de um morador, numa rua próxima onde estavam.

Ainda segundo populares, Maxwell abordou um jovem de 26 anos que estava chegando em sua residência, mas ele conseguiu entrar, fechar o portão e acionar a PM, mas o criminoso tentava entrar, forçando o portão. Ele foi contido pelos militares.

Não para por aí não! Ao serem levados ao Hospital Cristo Rei para exame de corpo e delito e assim voltarem para o presídio, Maxwell resolveu dar um show de horrores no local. Servidores que pediram para não ser identificados, disseram que a resistência começou hora que os policiais tiraram ele de dentro da viatura, ele se recusava a descer, dizia que não ia entrar no local, xingava a policial feminina de nomes absurdos, que não vale a pena nem mencionar aqui, mas quando os militares chegaram com ele na porta, ele se debatendo deu uma cabeçada no vidro, voando estilhaços para todo o lado.

O bandido continuou a dar seu show, resistindo a contenção da equipe policial, xingava os policiais, os funcionários, sendo necessário ser imobilizado no chão. De acordo com testemunhas, Eberson e Devair não demonstraram resistência. Maxwell mesmo tomando duas injeções, não “acalmou os ânimos”. Após os exames, ele foi levado para a Delegacia da cidade, já que promoveu um verdadeiro quebra-quebra no hospital.

Claro que, o discursinho desse aí foi que não fez nada, não ameaçou ninguém, não tentou entrar na casa de ninguém! Mas só quem viu, afirma com toda certeza que o camarada aí parecia estar possuído!

Os três acharam que Dois Irmãos do Buriti é terra de ninguém? Que iam fazer e acontecer? Que lá não tem Polícia Civil e nem Polícia Militar? Esse Maxwell é tão santo, mas tão santo, que sua ficha é extensa! Vai desde ameaça, lesão corporal dolosa, furto, tráfico, porte ilegal de arma de fogo, dano, resistência, violação de domicílio, perturbação e até roubo!

E quem ficar com dó, ele está de volta ao presídio de Dois Irmãos! Vai lá, embrulha pra presente e leva pra casa com todo esse currículo criminoso,
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp