26/03/2020 às 15h26min - Atualizada em 26/03/2020 às 15h26min

Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití prende três indivíduos recém-beneficiados com alvarás de soltura

Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití prende três indivíduos recém-beneficiados com alvarás de soltura

Três pessoas foram presas nas últimas horas pela equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Burití, após cometerem delitos contra a população. Ambos, até dias atrás, estavam presos no Estabelecimento Penal da cidade, tiveram a liberdade concedida por força de alvarás de soltura. Diferente dos demais beneficiados com a medida da justiça, o trio tentou se aproveitar do momento para intentarem contra a segurança pública.

Inicialmente, por volta das 18 horas de ontem (25.03), a Central de Operações 190 recebeu denúncias de que os três indivíduos apresentavam atitudes suspeitas no entrono de um Estabelecimento Comercial da cidade. Segundo os denunciantes, um deles até tentou abordar um cidadão assim que o viu com um notebook na mão. Com a informação obtida, a guarnição foi até o local indicado e flagrou um deles (homem de 31 anos de idade) tentando forçar a abertura do portão de uma residência. Assim que foi abordado, tentou sem sucesso, agredir os policiais, sendo imobilizado e preso imediatamente.

No exato momento da prisão, uma nova denúncia chegou ao conhecimento dos policiais – a de que os outros dois homens (22 e 29 anos de idade, respectivamente) teriam tentado furtar uma motocicleta de um senhor de 51 anos de idade. Os dois só não tiveram sucesso em suas ações por conta de um Agente da Segurança Pública de MS que viu o fato, reconheceu a dupla e os deteve, dando-lhes ‘voz de prisão’.

À luz do ocorrido, ambos foram entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp