26/03/2020 às 18h34min - Atualizada em 26/03/2020 às 20h21min

Coronavírus: empresa de Maringá oferece geradores Emergência/Sobrevivência a preço de custo, sem lucro

Mais do que medidas que visam proteger colaboradores e clientes em relação ao vírus, a Aldo oferece geradores Emergência/Sobrevivência a preço de custo e sem lucro

DINO
http://www.aldo.com.br
Empresa oferece geradores Emergência/Sobrevivência a preço de custo

Mais do que medidas que visam proteger colaboradores e clientes em relação ao vírus, a Aldo que fazer parte do combate à doença e às consequências da pandemia

Em meio ao avanço dos casos de coronavírus no Brasil, a ALDO, que se destaca entre as principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar e TI do Brasil, quer participar do combate às consequências da doença e está disponibilizando a preço de custo equipamentos de energia solar capazes de garantir o abastecimento de energia de aparelhos essenciais como respiradores, ventiladores e iluminação, que funcionarão como um gerador de energia emergencial, principalmente em hospitais de campanha ou em localidades sem rede.

São 10 modelos de geradores/sistemas de sobrevivência de urgência OFF-GRID que serão comercializados a preço de custo, totalmente sem lucro. O objetivo é auxiliar o setor de saúde no cumprimento de medidas que possam minimizar os impactos da Covid-19.

O próprio governo se preocupa com o alto número de internações esperado por conta da doença. Tanto hospitais regulares quanto os de campanha, que vem sendo montados em algumas cidades do país, vão requerer energia e a intenção é facilitar o acesso a equipamentos essenciais, como os geradores que mantém os respiradores funcionando, e assim, participar desta luta contra a Covid-19.

“É um momento em que a entrega de todos é muito importante, não só para diminuir a proliferação do vírus, mas para amenizar as consequências da doença. Se cortando nossa margem de lucro nós pudermos facilitar o acesso a um sistema que garante o funcionamento de um respirador, por exemplo, e que possa manter a vida de pessoas internadas, nós vamos fazer”, explica Aldo Pereira Teixeira, CEO e presidente da ALDO. E conclui: “é uma ação que se sustenta. Continuar com nossa atividade, ainda que sem lucro, é uma forma de sustentar nosso negócio, garantir trabalho a nossos colaboradores, manter nossas ações sociais, mesmo com as consequências econômicas previstas após a crise”.  

Sobre a ALDO:

 A ALDO, sediada em Maringá - PR, está há 38 anos no mercado e é uma das líderes em soluções para a geração de energia solar no país, além de figurar entre as mais reconhecidas distribuidoras de soluções em Tecnologia da Informação e ser distribuidora autorizada da DJI. A ALDO possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001, é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), ABRADISTI (Associação Brasileira da Distribuição de Tecnologia da Informação) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com o posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

Mais informações: www.aldo.com.br



Website: http://www.aldo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp