Jovens atletas se destacam nos Jogos de Intercâmbio de Voleibol Feminino

Jovens atletas se destacam nos Jogos de Intercâmbio de Voleibol Feminino

Por
71 2 Min

Jovens atletas se destacam nos Jogos de Intercâmbio de Voleibol Feminino
Jovens atletas se destacam nos Jogos de Intercâmbio de Voleibol Feminino . BN

A Secretaria Municipal de Educação parabenizou todas as atletas que participaram dos Jogos de Intercâmbio de Voleibol Feminino, realizados neste sábado (28), reunindo equipes nas categorias Sub-14 e Sub-17.

O evento foi marcado pelo empenho, dedicação e espírito esportivo das jovens, que demonstraram talento e compromisso dentro de quadra. A iniciativa reforça a importância do esporte como ferramenta de formação e desenvolvimento para crianças e adolescentes do município.

A Secretaria destacou ainda a parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, por meio da secretária Elaine Saraiva, que tem contribuído de forma significativa para o fortalecimento das ações esportivas locais.

O trabalho dos treinadores Ademir Avelino e Douglas Silva também foi reconhecido, especialmente pelo esforço contínuo no desenvolvimento técnico e pessoal das atletas. Outro destaque foi o apoio do diretor da Escola Felícia, professor Anderson Souza, valorizado pelo companheirismo e incentivo às atividades esportivas.

O evento contou ainda com a participação do Colégio Terra Mater, promovendo um importante momento de integração entre os estudantes e fortalecendo os laços entre as instituições de ensino.

A gestão municipal, liderada pelo prefeito Japão, reafirmou seu compromisso com o incentivo ao esporte e à educação, investindo em iniciativas que ampliem as oportunidades e contribuam para a formação dos jovens.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »