30/03/2020 às 12h52min - Atualizada em 30/03/2020 às 12h52min

Em Dois Irmãos do Burití, Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em crimes de furto e receptação

Em Dois Irmãos do Burití, Polícia Militar prende quatro pessoas envolvidas em crimes de furto e receptação

Por volta das 13h30min do dia 28.03, quatro pessoas foram presas por envolvimento em crimes de furto e receptação, no município de Dois Irmãos do Burití. A equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar foi a responsável pela desarticulação dos atos criminosos.

De forma resumida, um homem fez contato com a Central de Operações 190, dizendo ter sido vítima, horas antes, de furto a 03 (três) caixas de cerveja e 01 (um) pacote de cigarros de seu Estabelecimento Comercial, e que já estaria com um dos autores. No local da solicitação, o acusado (homem de 30 anos de idade) confessou a participação como ‘receptador’ dos produtos furtados, recebendo-os de um homem, autor do furto a loja. Disse ainda ter trocado os produtos porções de cocaína com uma pessoa da cidade (homem de 54 anos de idade) e entregue a droga a pessoa que inicialmente lhe entregou os produtos.

Já na casa da pessoa citada por trocar as bebidas por droga, a guarnição encontrou o morador de posse de grande parte dos produtos furtados, porém, nenhuma outra droga ali foi achada. Paralelo a isso, chegou nova informação de que o autor do furto estaria tentando fugir rumo a MS-162. Imediatamente os policiais foram até o local e prenderam o homem de 28 anos de idade. Durante a prisão, ele ainda confessou ter furtado um ventilador e um botijão de gás e vendido para terceiros. Os dois últimos produtos citados também foram recuperados em seguida pela guarnição e os autores da receptação (homens de 35 e 50 anos de idade, respectivamente) desses produtos subtraídos, presos.

Frente as circunstâncias apresentadas, todos os envolvidos e os produtos recuperados foram entregues à Delegacia de Polícia local, para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp