08/10/2019 às 11h48min - Atualizada em 08/10/2019 às 11h48min

Num mesmo dia, Polícia Militar em Aquidauana captura três Foragidos da Justiça

Num mesmo dia, Polícia Militar em Aquidauana captura três Foragidos da Justiça

 

Uma precisa atuação da equipe Getam do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana foi coroada com a prisão de 03 (três) Foragidos da Justiça, somente na data de ontem (07.10). As incansáveis abordagens realizadas pelos policiais militares foram primordiais para o sucesso da ação em prol da segurança dos aquidauanenses e anastacianos.

O primeiro a ser preso foi um homem de 38 anos de idade, assim que foi avistado pelos policiais enquanto caminhava pelas ruas dos Bairro Ovídio Costa II, por volta das 10h40min. Sua atitude suspeita de demonstrar certo ‘nervosismo’ assim que viu a equipe PM foi a causa de ser abordado. Contra ele havia uma determinação judicial de imediata prisão.

O segundo foragido foi um homem de 38 anos de idade, preso pela equipe de serviço por volta das 16h30min, nas imediações do Jardim Campanário, em Anastácio, depois de tentar mudar repentinamente de direção assim que veio de encontro aos policiais militares. Em seu desfavor também tinha uma ordem de prisão emitida pela Justiça.

Já o terceiro indivíduo capturado foi um homem de 42 anos de idade, que foi preso na Vila Humbelina, em Anastácio, as 18 horas. Dada a suspeita do autor em tentar mudar abruptamente seu trajeto assim que viu a aproximação da viatura, a guarnição efetuou a abordagem e constatou que o mesmo possuía contra si um “mandado de prisão”.

Antes das prisões e encaminhamentos à Delegacia, todos tiveram seus nomes consultados no sistema de Checagens da Segurança Pública, sendo constatadas suas pendências com a Justiça Brasileira.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar)

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp