26/03/2020 às 12h31min - Atualizada em 31/03/2020 às 04h33min

Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, surpreende ao aparecer sem camisa em sua rede social após emagrecer 7 quilos

Cantor sertanejo emagrece 7 quilos e surpreende seguidores nas redes sociais

DINO
http://www.elevelife.com.br
Cantor Sertanejo Marcos

Recentemente o cantor Marcos, da dupla sertaneja Marcos & Belutti, surpreendeu seus seguidores com uma foto sem camisa nas redes sociais mostrando a evolução de seu emagrecimento, na foto o cantor aparece com uma calça antiga, agora larga, mostrando quanto de medidas já perdeu em apenas 2 meses.

O cantor também comentou em vídeo que sempre teve problemas com seu peso e que só conseguiu tomar o controle de seu corpo recentemente quando descobriu um produto natural para ser aliado na sua dieta.

Segundo uma pesquisa do Ministério da Saúde de 2019, 55,7% dos brasileiros dos entrevistados estavam acima do peso – aumento de 30,8% desde 2006, quando a pesquisa começou a ser realizada. E, também ainda segundo o Ministério da Saúde, a obesidade atinge 1 em cada 5 brasileiros.

De acordo com Gabrielle Schafer, CEO e fundadora da Eleve Life, empresa fabricante do Body Gold, utilizado pelo cantor, o produtos traz saciedade, diminui a vontade de comer doces, regula os níveis de colesterol no sangue, acelera o metabolismo e diminui a absorção de gordura no organismo, e como é um composto natural, não traz efeitos colaterais como os emagrecedores do mercado que trazem o chamado “efeito sanfona”.

Marcos também compartilhou nas redes sua dieta, rotina de exercícios e alertou: “Para emagrecer e se manter em forma não existe milagre! Além de tomar o Body Gold a gente precisa fazer exercícios e vigiar sempre o que come também”.

O Body Gold já conquistou milhares brasileiros que também estão transformando suas vidas, com um corpo mais saudável, autoestima elevada e muito mais saúde no dia a dia.

Produto autorizado e com registro na ANVISA sob o nº 629070053



Website: http://www.elevelife.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp