O prefeito Edilsom Manguinha juntamente com o presidente do partido PSDB Lulinha (Dois Irmãos do Buriti), fazem importantes filiações para o fortalecimento deste conceituado Partido.
O prefeito Edilsom Manguinha juntamente com o presidente do partido PSDB Lulinha (Dois Irmãos do Buriti), fazem importantes filiações para o fortalecimento deste conceituado Partido. O ato aconteceu nesta manhã de Quinta-feira (02/04/2020). Chegaram ao ninho tucano o vereador Cidinho, Elaine Saraiva e Raelzinho Fera. O Presidente Lulinha, agradeceu ao companheiros que deixaram o PSD para juntos, buscar novos objetivos em prol a Comunidade Buritiense. Nesta perspectiva, o Prefeito Edilsom, acredita no partido como grande potência na disputa eleitoral de 2020.