03/04/2020 às 10h36min - Atualizada em 03/04/2020 às 10h36min

Secretaria de Obras realiza tapa-buracos em trecho com trafegabilidade comprometida na Rua Dourados.

Flávinho
Assessoria de Comunicação

O Secretário de Obras, Claúdio Pedro (Cazim) acompanhou na manhã desta sexta-feira, 3, o trabalho de recuperação asfáltica que vem sendo realizado pela Secretaria Municipal de Obras em ruas de diversos bairros de Dois Irmãos do Buriti.

“O que estamos fazendo aqui é um serviço emergencial. Está longe de ser o ideal e muito aquém da obra que queremos realizar. Tenho acompanhado de perto todas as demandas e percorrido todos as ruas de Dois Irmãos. Conheço de perto cada situação. Nossa expectativa é de que possamos realizar este serviço de tapa-buracos o quanto antes”, afirmou Cazim.

O prefeito Edsom Zandona também comentou sobre a demanda. “É importante que a população saiba que a atual administração está atenta aos problemas e em busca das melhores soluções”.

“Existem alguns serviços, como este de tapa-buracos, por exemplo, que são impossíveis de serem feitos em dias de chuva. Estamos aproveitando esta estiagem para avançarmos o máximo possível. Não vamos parar enquanto houver demanda por este tipo de atendimento”, assegurou Claúdio Pedro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp