05/04/2020 às 20h15min - Atualizada em 05/04/2020 às 20h15min

Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu em flagrante autor dos delitos de lesão corporal dolosa

Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu em flagrante autor dos delitos de lesão corporal dolosa

PC
Na tarde deste domingo (5), a Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti prendeu em flagrante autor dos delitos de lesão corporal dolosa, desobediência, desacato e perturbação de trabalho de policial civil que estava de plantão na Unidade. 

Por volta de 12h44min desta data, o policial civil plantonista recebeu denúncia anônima de possível local onde se estaria comercializando substância entorpecente, e que havia pessoas entrando e saindo da residência mencionada.

Diante disso, o policial civil realizou campana no local e abordou dois adolescentes que saíram da mencionada “boca de fumo”. Após abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, e os mesmos foram liberados. Ocorre que um dos adolescentes alegou à genitora que havia sido agredido fisicamente pelo policial civil, então esta foi ate a Unidade Policial para esclarecer os fatos, juntamente com o adolescente, que confirmou apenas ter sido empurrado.

Durante a conversa, chegaram à Unidade Policial outras pessoas, entre as quais o irmão do adolescente (M.H.O.) e seu amigo A.L.C.F. . Como o autor M.H.O. estava exaltado, foi solicitado que o mesmo aguardasse do lado de fora da Delegacia, juntamente com seu genitor. Porém quando M.H.O. estava na porta da Delegacia, desacatou e foi para cima do policial civil para agredi-lo e ambos entraram em luta corporal, tendo o autor, inclusive, tentado alcançar a arma de fogo do policial. Os outros adolescentes também agrediram o policial com socos. 

O policial civil, por sua vez, conseguiu se desvencilhar dos autores e, para se defender e dispersa-los, atirou para cima e ordenou que os mesmos aguardassem do lado de fora da Delegacia. Como M.H.O e seu amigo A.L.C.F. continuaram a fazer menção de agredi-lo, o policial efetuou mais dois disparos de arma de fogo para cima, e os autores se evadiram do local. 

Após diligencias, os autores foram localizados na residência de um deles e conduzidos até esta Delegacia para as providências cabíveis.
Todos os envolvidos foram encaminhados ao hospital local para atendimento médico.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp