07/04/2020 às 11h05min - Atualizada em 07/04/2020 às 13h03min

Live do Ecossistema de Saúde fala sobre os maiores desafios dos gestores de saúde perante a crise do Covid-19 e as estratégias necessárias para superá-los

Como profissionais que estão no comando das operações de saúde podem lidar com uma das maiores crises da história recente do mundo.

DINO
https://bit.ly/3aZrzCI

São eles que estão na linha de frente de um cenário complexo em nível global, os gestores de saúde. Seja de maneira direta ou indireta, o seu trabalho envolve vidas, envolve controle, envolve medidas rápidas, envolve liderança e, principalmente, resiliência. Mas como administrar uma situação assim? Como cultivar e motivar equipes e a si mesmo? Quais ações adotar para continuar ativo e a todo vapor e, ainda, se preservar? Todas questões decisivas, não é mesmo? Por isso, elas e outras do gênero estarão na próxima live do Ecossistema de Saúde, a "Conheça os maiores desafios do gestor de saúde, em tempos de Covid-19, e as 05 estratégias de como superá-los".

A transmissão, que acontece na próxima quarta-feira, 08/04, às 14h, ao vivo, trará Roberto Gordilho como palestrante. O especialista é CEO na GesSaúde e autor do livro "Maturidade de Gestão Hospitalar e Transformação Digital", e falará sobre cinco estratégias chaves: 1. Ter um plano (estratégia); 2. Liderança; 3. Eficiência de Processos; 4. Formação de times (pessoas); e 5. Uso intensivo de tecnologia. Inscrição: https://bit.ly/3aZrzCI

Superar e seguir em frente é preciso mais do que nunca e, agora!

"Em momentos de crise, como o que estamos enfrentando, os gestores precisam superar muitos desafios para garantir apoio e suporte necessários para a assistência. Por isso é fundamental ter eficiência no processo de gestão para garantir efetividade na assistência", destaca Roberto Gordilho, CEO na GesSaúde.
Como fazer isso? Quais processos adotar? Como manter o equilíbrio perante o caos e tocar a operação como nunca? Estes pontos estarão na fala de Gordilho, nesta live, que acontece em 08/04, às 14h.

Apoio à saúde

Esta live faz parte de uma série online do Ecossistema de Saúde, que tem como objetivo apoiar instituições e profissionais do segmento para enfrentar a crise. Para Leonardo Milner, CEO do Ecossistema de Saúde, dar apoio aos gestores agora é fundamental. "Eles estão sob uma intensa pressão e sua atuação é responsável por movimentar toda a cadeia do Sistema de Saúde, ou seja, o mais importante do mundo neste momento. Precisam de todo o amparo e cuidado agora. E, exatamente, por isso, trouxemos este tema para a live. Recomendo que assistam e compartilhem com quem você sabe que também precisa deste apoio. Desta forma, vamos, juntos, criar uma verdadeira corrente do bem", explica.

Serviço:
Dia 08/04
Horário: 14h
Inscrição: https://bit.ly/3aZrzCI

Sobre o Ecossistema de Saúde
O Ecossistema de Saúde é um polo de geração de relações e conexões entre empresas do setor. Seu objetivo é promover oportunidades de negócios, tanto on como off line, para seus associados. Ao fazer parte do sistema, a organização ainda passa a receber apoio em questões estratégicas destinadas à ampliação e/ou crescimento de sua instituição, como planejamento, jurídico, comunicação, marketing, eventos (posicionamento, seja no ambiente físico como no digital), vendas, manutenção de clientes, entre outros.

Com isso, o Ecossistema também passa a ser um hub de soluções de saúde para instituições de saúde que procuram fornecedores qualificados e, melhor, elas podem encontrar tudo que precisam no mesmo local.



Website: https://bit.ly/3aZrzCI
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp