Secretaria Municipal de Saúde de Dois Irmãos do Buriti e Defesa Cívil irá implantar barreira de prevenção ao Covid-19

Por Flávinho -
1318 2 Min

Na tarde desta quarta-feira (08) e amanhã quinta-feira (09), a secretaria Municipal de saúde de Dois Irmãos do Buriti o comitê municipal de enfrentamento e prevenção ao COVID-19 com o apoio da Polícia Militar e da Defesa Cívil, estará realizando barreiras educativa, na entrada da cidade de Dois Irmãos do Buriti e entrada do Distrito de Palmeiras. Os profissionais que irão participar da barreira distribuirá panfletos com orientações sobre como se prevenir contra a Covid-19 (Novo Corona vírus).
 

Para as pessoas que estão chegando de outros Municípios ou saindo para outro Município, mesmo os que estão apenas de passagem pela cidade a atenção é maior, as pessoas são notificadas e orientadas pela equipe da saúde. Para a secretaria de saúde, essa medida é fundamental para que a secretaria e as equipes da saúde tenham um controle sobre as pessoas de outros Municípios que visitam ou passam pela cidade durante esse período de pandemia da Covid-19.

A situação no Município é estável, até o momento não há nenhum caso confirmado de Corona vírus.
 
As barreiras educativas devem continuar sendo realizadas, com o intuito de evitar contaminação de pessoas no Município.


FONTE: Assessoria de Comunicação
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »