11/04/2020 às 10h12min - Atualizada em 11/04/2020 às 10h12min

Idosa é agredida pelos filhos e ouvi que deveria morrer por coronavírus

Os dois filhos agressores foram presos em flagrante

Dois irmãos de 43 e 46 anos foram presos em flagrante por agredirem e ameaçarem a própria mãe idosa, de 77 anos. O caso aconteceu no fim da tarde de sexta-feira (10), na cidade de Bataguassu e quem acionou a polícia foi o filho mais velho da vítima, de 53 anos.

Segundo noticiou o Jornal Midiamax, os dois irmãos estavam bebendo o dia todo, quando por volta das 17h o mais velho pediu para eles pararem e a confusão começou. Os dois começam a agredir o irmão e a mãe. As vítimas conseguiram acionar a polícia.

Aos policiais, a idosa contou que estava sentindo várias dores e que não era a primeira vez que sofria agressões da filha. Relatou que levou um soco e a ouviu dizer que “deveria morrer porque o coronavírus deve matar todos os velhos, inclusive ela”.

Já o homem de 46 anos tentou quebrar toda a casa, mas foi impedido pelo irmão mais velho. 

Ainda segundo a matéria, mesmo com a presença dos policiais os filhos continuavam ameaçando as vítimas. Eles foram presos em flagrante por lesão corporal dolosa, ameaça e vias de fato, qualificados por violência doméstica, resistência a prisão e desacato. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp