14/04/2020 às 00h03min - Atualizada em 14/04/2020 às 00h03min

Companheiro de cela é o segundo caso confirmado de Covid-19 em Miranda

Companheiro de cela é o segundo caso confirmado de Covid-19 em Miranda

 

Mais um caso de coronavírus (Covid-19) acaba de ser confirmado no município de Miranda (MS) nesta segunda-feira, 13. A segunda vítima também estava detida na Delegacia de Polícia Civil do município nos últimos dias, assim como o primeiro caso confirmado.

Os dois homens são de São Paulo e foram presos juntos no dia 02 de abril com mais 4 pessoas pela Polícia Militar na rodovia MS-234, em Miranda. Eles participavam de comboio de veículos roubados e furtados que saiu de Campo Grande com destino à Bolívia.

Na cela, além dos 6 recolhidos do mesmo grupo, ainda estiveram outros 2 presos que já receberam alvará de soltura e estão realizando o isolamento em casa. Os presos testados positivo estão realizando a quarentena na delegacia até a efetivação da transferência para o estado de origem. Policiais e administrativos que tiveram contato com as vítimas também estão em isolamento.

Por meio de nota, a Prefeitura Municipal afirmou que está adotando as medidas necessárias, juntamente com a Polícia Civil, e pediu que a população fique calma e siga as orientações dos especialistas. 

“[...] informamos que todas as medidas estão sendo tomadas pelo Comitê de Enfrentamento e Prevenção ao Covid-19, pedimos que todos colaborem evitando aglomerações, saindo de casa em caso de necessidade, estamos juntos na luta contra o coronavírus”, disse a prefeitura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp