De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Aquidauana os dois policiais que eram casos suspeitos ontem, 15, testaram negativo para coronavírus.
Neste momemto se aguarda o resultado do exame de um policial aquidauanense, de 26 anos, que teve contato com os detentos que testaram positivo em Miranda.
O policial está bem e cumprindo o isolamento domiciliar conforme protocolo.
Os profissionais da segurança pública de Aquidauana (Policiais Militares, Civis e Corpo de Bombeiros) estão seguindo rigorosamente os cuidados de prevenção ao coronavírus e utilizando os EPIs básicos para se protegerem no dia a dia.