16/04/2020 às 18h27min - Atualizada em 16/04/2020 às 19h42min

Fintech aposta em conta digital gratuita e maquininha POS com cashback para ganhar espaço no mercado

A empresa chega com a proposta da agilidade digital e solução financeira para o seu negócio

DINO
http://www.vbank.com.br
vbank

A disputa no sistema financeiro e digital no Brasil está cada vez mais acirrada e quem ganha com isso é o consumidor. A novidade da vez é o vbank, que é uma recente e moderna opção para a gestão do dinheiro de forma 100% digital. Com a promessa de mais praticidade, agilidade e eficiência nas atividades bancárias, a empresa preza por menos burocracia e total acesso digital aos seus usuários.

Completamente inserido no contexto digital, o vbank busca desburocratizar disponibilizando um conjunto de soluções e ferramentas para otimizar fluxos e reduzir custos facilitando a gestão de dinheiro.

Para contas jurídicas, o vbank inova ao oferecer o cashback em todas as vendas feitas nas maquininhas POS. Dessa forma, o cliente recebe até 0,40% do valor de cada venda realizada direto em sua conta digital.

Além disso, o usuário pode optar pela emissão de boletos fornecendo ao cliente a liberdade para escolher a forma de pagamento mais cômoda, de forma simples.

O controle do negócio também fica mais fácil com o Gestor Financeiro disponível na plataforma, que unifica em um único lugar todos os indicadores de contas a pagar, a receber e fluxo financeiro da empresa, o que facilita o dia a dia de quem precisa de informação consolidada de forma rápida e prática.

"Queremos proporcionar novas experiências e ajudar as pessoas a ter autonomia financeira com apenas um clique", destaca João Daniel Dandaro, diretor de Operações do vbank.


Tecnologia blockchain

Pioneiro na utilização da tecnologia blockchain, o vbank garante mais segurança e confiabilidade para realizar transações

Dentre as facilidades, a fintech oferece também o cartão de crédito pré-pago, o que faz com que todos os pagamentos feitos através dele sejam descontados na hora. E o usuário também pode utilizar este cartão para compras online, visto que é utilizado na função crédito.

A unificação da tecnologia aliada à conta digital sem taxas e com cartão de crédito internacional pré-pago faz da fintech uma completa ferramenta financeira para a gestão do seu dinheiro.

Futuro dos negócios

A área de atuação do vbank vai além das fronteiras brasileiras. Este ano a empresa inicia operações na Argentina e, em breve, ganhará espaço em outros países como Paraguai, Uruguai e Chile. Dessa forma, o novo banco digital abre portas para a desburocratização da gestão do dinheiro de maneira global.



Website: http://www.vbank.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp