06/04/2020 às 17h25min - Atualizada em 19/04/2020 às 16h42min

Gigante do e-commerce nacional promove iniciativas de apoio a lojistas de pequeno porte

Empresa de comércio eletrônico detentora de grandes sites como Americanas, Submarino e Shoptime — promoverá medidas para conter os impactos da crise proveniente da pandemia do Covid-19 e providenciará suporte a pequenos comerciantes parceiros de seu marketplace.

DINO
https://cupoom.com.br
Marketplace online

A B2W Digital — empresa de comércio eletrônico detentora de grandes sites como Americanas , Submarino e Shoptime — promoverá diversas medidas para conter os impactos da crise proveniente pelo novo Coronavírus e também providenciará suporte aos lojistas e comerciantes parceiros ao seu marketplace.

Primeiramente, a empresa passará a aumentar a linha de crédito disponível para parceiros lojistas de pequeno porte, para que assim mais deles possam ter um capital de giro, concedendo, também, condições distintas como prazo de até 75 dias para o início do pagamento.

"Entendemos que os pequenos negócios são os mais afetados nesta crise e queremos ajudá-los a fortalecer suas operações", afirma Fábio Abrate, diretor financeiro e de relações com investidores da B2W Digital.

"A iniciativa de ampliar a oferta de crédito para os lojistas parceiros tem como único objetivo garantir que eles tenham os recursos financeiros necessários para continuarem operando seus negócios nesse momento desafiador. O trabalho de análise e acompanhamento feito com cada parceiro é essencial para que o crédito seja tomado de forma sustentável", complementa.

De maneira idêntica, a B2W lançou em seus sites a campanha "Apoie o comércio local", onde o cliente poderá, no momento da compra, mapear os lojistas por estado, cidade e departamento. Dessa forma, abrindo a possibilidade de o cliente poder preferenciar com pequenos comerciantes locais.

Em virtude da prorrogação da quarentena no estado de São Paulo anunciada na manhã desta segunda (06/04) pelo Governo do estado, a busca por comércios alternativos tende a aumentar, principalmente dada a demanda da Páscoa.

"Nenhuma aglomeração de nenhuma espécie em nenhuma cidade ou área do estado de São Paulo será admitida. As Guardas Municipais ou Metropolitanas deverão agir. Isso é constitucional, não é uma deliberação que pode ou não ser seguida. Ela deve ser seguida por todos os municípios do estado", anunciou o governador do estado de São Paulo, João Doria.

Com toda a certeza, finalmente, dada toda a situação causada pela pandemia do Covid-19, caberá ao consumidor encontrar formas eficientes, econômicas e seguras para realizar suas compras. Ao passo que fazer compras online através de sites como o da B2W digital possam ser ótimas alternativas para acatar as orientações de isolamento social.



Website: https://cupoom.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp