20/04/2020 às 13h05min - Atualizada em 20/04/2020 às 13h05min

Após reunião com Comite de prevenção contra o Covid-19 Fábrica de lingerie doam máscaras para órgãos do município.

Produtos estão sendo doados para secretarias municipais de Saúde, prefeitura e outros órgãos do município de Dois Irmãos do Buriti.

Flávinho
Assessoria de comunicação
Imagem ilustrativa
Reunião aconteceu na última sexta-feira (17), onde os membros do comitê de prevenção ao Covid-19 de Dois Irmãos do Buriti  se reuniram com o empresário Afonso, proprietário da fábrica de lingerie.

O empresário se comprometeu a seguir todas as recomendações para que a produção volte a sua normalidade.

A presidente do Comitê e enfermeira Maria Bethânia se comprometeu a dar um treinamento de uso de máscaras e outros cuidados preventivos de prevenção o Covid-19.

A fábrica dou 450 máscaras que foram entregues para a secretaria Municipal de Saúde, secretaria de educação e prefeitura que serão distribuídos aos funcionários. 

“Estamos cuidando da saúde para que as pessoas possam evitar o contágio pelo coronavírus, com a esperança de que a pandemia passe logo e que todos possamos retornar às nossas atividades normais. Também esperamos que a economia volte a funcionar em breve”. Destacou o prefeito Edilsom Zandona. 

Não foi registrado nenhum caso da doença respiratória no município, de 10.363 mil habitantes, distante 150 quilômetros de Campo Grande e a 75 quilômetros de Aquidauana.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp