22/04/2020 às 10h04min - Atualizada em 22/04/2020 às 10h04min

Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, realiza a segunda etapa de controle sanitário em combate ao CORONAVÍRUS

Polícia Militar, em parceria com a Prefeitura de Aquidauana, realiza a segunda etapa de controle sanitário em combate ao CORONAVÍRUS

Repetindo o sucesso da primeira ação feita no início do mês, o 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, em apoio a Prefeitura local, desenvolveu de 18 a 21 desse mês, mais uma etapa de trabalhos em combate ao CORONAVÍRUS. Chamada de “Operação Barreira Sanitária”, a ação visou o Controle Sanitário com o objetivo de evitar a propagação da doença nesta cidade e região.

Em barreiras realizadas na Ponte Nova, Ponte Velha (ambas em Aquidauana) e na entrada do distrito de Piraputanga (MS-450), o evento também contou com o apoio de outros órgãos, sendo realizados o “Controle de tráfego de veículos e pessoas, Desinfecção de veículos, Aferição de temperatura, Orientação à população sobre o CORONAVÍRUS, Orientação para encaminhamento médico das pessoas com sintomas gripais e de Covid-19”, dentre outras medidas necessárias.

Nos dias de operações, tudo ocorreu dentro dos padrões da normalidade, graças ao empenho de todos, principalmente do efetivo do 7º Batalhão de Polícia Militar empregado na garantia da ordem e nos trabalhos sociais de orientações ao público. A colaboração da população também foi fundamental, o que resultou em números significativos. Cerca de 3027 pessoas e 1585 veículos foram abordados.

Parabéns a Prefeitura de Aquidauana e aos heróis policiais militares pelo incansável empenho nesses dias!

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM).

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp