23/04/2020 às 11h03min - Atualizada em 23/04/2020 às 11h03min

Polícia Militar em Anastácio apreende adolescente de posse de maconha nas proximidades do Cemitério

Polícia Militar em Anastácio apreende adolescente de posse de maconha nas proximidades do Cemitério

 

Ontem (22.04), por volta das 20h45min, a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos de idade de posse de uma porção de maconha, nas proximidades do Cemitério de Anastácio. A ação foi resultado de denúncias feitas à Central de Operações 190.

Tudo teve início quando testemunhas ligaram para a Polícia Militar dizendo que por diversas vezes durante o dia, um jovem entrava e saia do Cemitério com uma sacola na mão. Com essa informação, a guarnição foi até o local e flagrou o jovem com as características recebidas, pulado o muro do local.

Assim que viu os policiais, tentou fugir dali para não ser alvo da abordagem policial. Sem sucesso, foi detido logo em seguida. Em seu bolso foi encontrado um cigarro de maconha e uma quantia em dinheiro. Questionado sobre os fatos, disse que tinha encontrado a droga na rua.

Frente a situação apresentada, o adolescente foi apreendido e entregue à Delegacia de Polícia local, juntamente com a droga, para as providências necessárias.

(Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão de Polícia Militar).

Publicado por: Geosmar Aparecido Gonçalves


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp