27/04/2020 às 17h28min - Atualizada em 27/04/2020 às 17h51min

AESabesp promoverá webinar com especialista da Sabesp sobre ações da companhia no enfrentamento à Covid-19, nesta quarta (29)

Superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Sabesp, Aurélio Fiorindo Filho explicará as medidas adotadas pela companhia no combate à doença.

DINO
https://www.aesabesp.org.br/

A Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp lançará nesta quarta-feira, dia 29 de abril, às 17h, o AESabesp Online, que contemplará uma série de eventos online gratuitos e pagos sobre temas do setor de Saneamento, um dos serviços essenciais na luta para ajudar a frear a pandemia do coronavírus.

O primeiro webinar (gratuito) abordará "As ações da Sabesp no enfrentamento à Covid-19", com o especialista Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Companhia. O palestrante explicará as medidas adotadas no combate à doença.

O evento online será apresentado e mediado pela Presidente da AESabesp, Viviana Borges.

Para realizar inscrições antecipadamente, basta clicar aqui: https://bit.ly/2xZ8a6G.
Após a inscrição, o participante receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar no webinar.

AESabesp Online: "As ações da Sabesp no enfrentamento à Covid-19"

Apresentação e mediação: Viviana Borges, presidente da AESabesp

Palestrante: Aurélio Fiorindo Filho, superintendente da Unidade de Negócio Oeste da Sabesp

Gratuito


Sobre Aurelio Fiorindo Filho

Engenheiro civil, Especialista em Engenharia de saneamento básico pela faculdade de saúde pública da USP. MBA Administração para Engenheiros no Instituto Mauá de Tecnologia. Gestor de Projetos pela Fundação Vanzolini; MBA Gestão Empresarial pela - FIA USP. Funcionário da Sabesp desde 1992, atuando como engenheiro em diversas áreas da empresa, principalmente ligadas à execução de obras e manutenção dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário. Desde 2015 ocupa o cargo de Superintendente da Unidade de Negócio Oeste.


Sobre Viviana Borges

Presidente da Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp (gestão 2019-2021). Engenheira da Sabesp, há 22 anos, atua como Gerente da Divisão de Planejamento, Gestão e Desenvolvimento Operacional da Produção - MAGG UN de Produção de Água - MA da Sabesp, desde 2008, que tem entre suas atribuições a responsabilidade pela engenharia da macrodistribuição de água da RMSP. Formada em Engenharia Civil pela Mackenzie; Aperfeiçoamento em Física Newtoniana pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (USP); Especialização Engenharia de Saneamento Básico pela Faculdade de Saúde Pública da USP e Mestrado em Engenharia de Recursos Hídricos e Hidráulica pela Escola Politécnica - POLI/USP; Especialização em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo- FESPSP e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Administração FIA/USP.


Sobre a AESabesp

A AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) é uma entidade fundada em 15 de setembro de 1986 e nesses 33 anos de existência tem reunido profissionais da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) e do setor de saneamento ambiental, com atendimento voltado à sua excelência, por meio da promoção de incentivos (bolsas de estudos, cursos de especialização e capacitação e demais eventos culturais e sociais) e realização de grandes eventos de fomento à tecnologia, como seus tradicionais Congressos Técnicos e a Fenasan - considerada a maior realização técnica-mercadológica de América Latina.


Serviço:

O quê: AESabesp Online: "As ações da Sabesp no enfrentamento à Covid-19"

Quando: dia 29 de abril (quarta-feira), às 17h

Webinar gratuito:

Inscrições aqui: https://bit.ly/2xZ8a6G.

Realização: Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp



Website: https://www.aesabesp.org.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp