28/04/2020 às 10h51min - Atualizada em 28/04/2020 às 10h51min

Secretaria Municipal de Dois Irmãos do Buriti desenvolve Suporte Técnico para que Pais e Alunos possam ter acesso as atividades Programadas neste período de Pandemia do COVID-19.

Secretaria Municipal de Dois Irmãos do Buriti desenvolve Suporte Técnico para que Pais e Alunos possam ter acesso as atividades Programadas neste período de Pandemia do COVID-19.

A Prefeitura Municipal de Educação através da Secretaria Municipal de Educação desenvolveu através de seu Suporte Técnico um site (via driver) para que os Pais e Alunos de todo nosso Município possa ter acesso as atividades Programadas neste período de Pandemia do COVID-19.

O objetivo maior é levar a informação de forma simples e prática, onde o aluno pode em qualquer lugar, acessar suas atividades, cadastradas por seus professores, através também do seu celular, criando um ambiente rápido e de excelente retorno através do Sistema de Educação a Distancia (EAD).
 
O Secretário de Educação Professor Mestre Marcos Savitraz, em suas palavras agradece o empenho de todos os Profissionais que direta e indiretamente, estão auxiliando este projeto, e que acredita que ajudara muito, os alunos e também auxiliará os profissionais de toda Rede Municipal de Educação.
 
O Prefeito Municipal de Dois Irmãos do Buriti, Edilsom Zandona, acredita que com o uso de mídias e de tecnologia, será possível que todos os Profissionais e Alunos estarão conectados em uma rede de aprendizagem, buscando uma Educação de Qualidade, e ocupando o tempo até esta pandemia acabar.
 
O técnico responsável pelo Suporte de Mídias e Tecnologia de Secretaria de Educação Wellington Nunes, explica que após o acesso do link que segue abaixo, os alunos poderão acessar sua referida Unidade Escolar através de uma aba (Início) do lado direito da tela, ou a esquerda (uso no celular) para acessar apenas com um clique, sendo redirecionado para sua Escola e clicando botão da Sala de aula, novamente direcionando para as pastas das matérias.
 
Tudo muito simples e objetivo. Lembramos também que no site estarão disponíveis sugestões de atividades de leitura e pinturas.
 
Na oportunidade gostaríamos de agradecer e parabenizar todos os(as) professores(as) da Rede Municipal de Educação de Dois Irmãos do Buriti, pelo empenho e pela dedicação, para juntos pudéssemos disponibilizar esta importante ferramenta de apoio e aprendizagem.
 
Link de acesso:

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp