28/04/2020 às 14h30min - Atualizada em 28/04/2020 às 15h21min

Gráfica Online lança máscaras de proteção em papel reciclável

A projeção de vendas é para todo o país, com o intuito de minimizar os impactos da Covid-19 e outras doenças

DINO
http://www.futuraim.com.br

A FuturaIM, uma das principais gráficas Web-to-Print do país, lançou em sua plataforma, uma categoria de Máscaras de Proteção Facial Care Mask, feitas em papel reciclável multicamada, com duplo revestimento impermeável, para uso individual.  

De acordo com o Decreto Nº 64.949, de 23 de abril de 2020, o qual é um acréscimo ao Decreto Nº 64.881, de 22 de março de 2020 do Estado de São Paulo, foi recomendado o uso de máscaras de proteção à toda população do Estado de São Paulo, como forma complementar de prevenção do coronavírus. 

Além do estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Piauí e Bahia, já receberam o Decreto de obrigatoriedade do uso de máscaras. Porém, elas estão em falta devido ao grande avanço da pandemia.  

“Vimos a necessidade de uso das máscaras de proteção individual e o quanto elas são importantes para dar mais tranquilidade às pessoas em suas rotinas diárias. É uma maneira de proteger a saúde e o bem-estar da sociedade como um todo. Se cada um fizer a sua parte e seguir as recomendações preventivas, o Brasil viverá um cenário bem melhor”, explica Wellington Luiz, diretor comercial da FuturaIM.

Para Wellington, a expectativa de produção para os próximos 30 dias é de aproximadamente 2 milhões de máscaras, já que, oferece um baixo custo e até mesmo o Ministério da Saúde recomenda o uso de máscaras, de preferência, máscaras descartáveis, como forma protetiva.  

As máscaras Care Mask possuem um bloqueio de gotículas, têm duas regulagens de tamanhos, para adaptar ao formato do rosto, são armazenadas adequadamente e entregues com elásticos. Além disso, o diretor pontua o seu objetivo de oferecer um jeito diferente de cuidar da saúde.    

“Como nossas máscaras de papel são de uso pessoal, além dos modelos padrões, pensamos em dar mais uma opção para personalizar da maneira que o cliente quiser. Assim, a prevenção poderá ser feita de um jeito mais moderno, sem abrir mão da segurança, conforto e tranquilidade”, conclui.

 

Sobre a FuturaIM

A FuturaIM é uma gráfica online, pertencente ao Grupo WBL Gráfica e Editora Ltda, o segundo maior grupo gráfico do país com 10.000m² de estrutura. Dentre os mais de 300 tipos de impressos personalizados, estão: cartões de visita, folders, flyers, pastas, revistas, adesivos, banners, brindes promocionais, etc. Além do parque gráfico, a empresa possui 15 lojas físicas e conta com mais de 2300 pontos de retirada.



Website: http://www.futuraim.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp