28/04/2020 às 18h41min - Atualizada em 28/04/2020 às 19h21min

App desenvolvido em Marília-Sp organiza agenda do artista e está liberado por 30 dias

Artista e Produtor, "chegou a hora de organizar sua agenda de eventos, shows e nunca mais esquecer de nada”, diz desenvolvedor

DINO
http://www.agendadoartista.com.br
Matheus Black, fundador Agência King Marketing (Foto: Divulgação)

Em breve estará liberado por 30 dias para uso gratuito o sistema e aplicativo Agenda do Artista, desenvolvido para facilitar a vida de músicos, bandas, atores, grupos de teatro e dança, produtores de eventos, casas noturnas e quem mais for do ramo.
Para experimentar é só acessar o site www.agendadoartista.com.br/teste e fazer o cadastro gratuito para o período de testes. Também é possível fazer o download no Google Play ou na App Store.

"Chegou a hora de organizar sua agenda de eventos, shows e nunca mais esquecer de nada.
Tenha o controle do seu negócio na palma da sua mão com a Agenda do Artista", comenta o fundador, Matheus Black, que também criou a Agência King de Marketing, localizada em Marília, no interior de São Paulo.

A ideia do aplicativo surgiu após Matheus Black - www.matheusblack.com.br - gerenciar cinco casas noturnas como contratante e com isso acabar fazendo inúmeras amizades no meio musical de todos os gêneros, como sertanejo, funk, pagode, DJ´s e outros artistas.

Na época, ele usava uma agenda de papel à moda antiga para fazer anotações de datas, controle financeiro, marketing e logística, mas viu a necessidade de criar uma nova e mais eficiente ferramenta para uso profissional.

Em 2019, Black convidou Lucas Marques, que é desenvolvedor, para fazer parte do projeto. A proposta foi aceita logo de cara e hoje a dupla trabalha aprimorando as funcionalidades do app.
Saiba mais no site oficial www.agendadoartista.com.br

A plataforma é feita para guardar todas as informações sobre eventos - seja show, festival, teatro ou festa - com conforto e comodidade na hora de gerenciar os dados da agenda, usando celular, computador ou tablet.

A Agenda do Artista é de fácil acesso e fica disponível 24 horas por dia todos os dias da semana.
Entre os artistas que já utilizam o app estão Marina Fonseca, Joab, João Lucas e Donizett, Marcio Gusttavo e muitos outros, como o cantor e compositor gospel Binho Ribeiro, que dá sua opinião.

"O aplicativo Agenda do Artista é muito completo mesmo. Se eu tivesse acesso a ele 15 anos atrás, com certeza não estaria no mesmo lugar hoje, estaria muito à frente. Vai revolucionar o mercado musical", diz Binho.

Funções

O app proporciona um agendamento completo que permite acesso ao itinerário do dia, ao local e horário da hospedagem e do show, e não para por aí. Existem muitas outras funcionalidades, como gestão financeira, organização da equipe, cálculo de logística, envio de contratos e produção de relatórios diversos.

Por meio de múltiplos usuários e permissões de acesso em diferentes níveis - criados pelo gestor - toda a equipe envolvida fica sabendo os detalhes do evento, melhorando a comunicação e reduzindo as chances de erros.

É possível personalizar autorizações de acesso para diversos profissionais consultarem as informações que precisam, como técnico de som, financeiro, marketing e logística. Outra facilidade é gerar contratos apenas editando os dados principais.

Com o aplicativo é possível saber exatamente quais serão as despesas da viagem para as apresentações. Com isso, se alcança um planejamento de deslocamento mais seguro, com custos calculados desde a saída até o retorno.

O gestor ainda obtém relatórios precisos sobre seus índices de crescimento: Frequência de shows, quantidade de apresentações por mês, ticket médio e faturamento geral. A Agenda do Artista concentra o financeiro em um só lugar, inclusive com o extrato do fluxo de caixa.

Planos

No plano Star o cliente tem acesso ao agendamento completo, cadastro de até três usuários por conta, eventos e locais, relatórios e suporte via e-mail. Mas existem ainda mais possibilidades.

O módulo "queridinho" do app é a Vitrine do Artista - um espaço disponível apenas no plano Pop Star - em que produtores de eventos parceiros podem pesquisar músicos, bandas, atores, atrizes e grupos cadastrados, além do acesso ao press kit (kit de imprensa) e possibilidade de entrar em contato para contratação.

No plano Pop Star, além de todas as possibilidades do mais básico, também é possível acesso à gestão financeira, envio de contrato, cálculo de logística e número de usuários ilimitado.

Conheça mais sobre os planos disponíveis na Agenda do Artista no link https://agendadoartista.com.br/index.php#planos.



Website: http://www.agendadoartista.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp