11/10/2019 às 15h06min - Atualizada em 11/10/2019 às 15h06min

Jovem mata homem com quem bebia com golpe de enxada após discussão em MS, diz polícia

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (11), em Corumbá, no oeste do estado.

Enxada que foi utilizada por jovem para matar homem na madrugada desta sexta-feira em Corumbá

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) após matar com um golpe de enxada na cabeça, Fernando Pires Malvino, de 48 anos, no bairro Popular Nova, em Corumbá, na região oeste de Mato Grosso do Sul.

Segundo o registro da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 1h. O suspeito disse que estava bebendo perto de sua casa, quando conheceu a vítima e a convidou para beber em sua residência.

O jovem disse à polícia, que durante a bebedeira o homem fez comentários de conotação sexual sobre sua irmã, o que o deixou “furioso”, fazendo com que pegasse a enxada e o atingisse com um golpe na cabeça.

Vizinhos ouviram a discussão e o crime e correram até o local. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros e seguraram o suspeito até a chegada da Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Preso em flagrante pelo crime, o suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp