30/04/2020 às 08h38min - Atualizada em 30/04/2020 às 08h42min

Bio-chem Cleantec oferece produtos que ajudam na prevenção do Coronavírus

A Bio-chem Cleantec, uma das principais fabricantes de produtos de limpeza do Brasil, reforçou sua produção para atender às novas demandas do mercado por conta da pandemia de Coronavírus.

DINO
http://www.biochem.com.br

A Bio-chem Cleantec, uma das principais fabricantes de produtos de limpeza do Brasil, anuncia que reforçou sua produção para atender às novas demandas do mercado por conta da pandemia de Coronavírus. Seus produtos estão sendo muito procurados porque ajudam na remoção da cápsula viral (membrana gordurosa) que protege o Covid-19, fazendo com que o vírus seja decomposto mais rapidamente.

No portfólio da empresa, três produtos estão em destaque no momento. O HC10 destinado a limpezas leves, como poeiras, oleosidades, impressões digitais e vidros. Sua composição permite a limpeza de celulares, smartphones, corrimãos, maçanetas, mesas estações de trabalho, telefones, teclados, mouses, entre outras superfícies. Para quem busca soluções para limpeza pesadas, a empresa oferece o HC32, desenvolvido para limpar máquinas e equipamentos como cabines de controle, empilhadeiras e botoeiras de máquinas e equipamentos. O ACP30 é direcionado para higienização pesadas de pisos e equipamentos. Os produtos, com embalagem de 20 quilos, custam a partir de R$ 226,00.

Os produtos são a base de água, biodegradáveis, livres de VOC e não-inflamáveis. Oferecem maior poder de higienização, são compatíveis com qualquer tipo de material e não classificado como perigoso. Todos os produtos da Bio-Chem Cleantec utilizam as matérias-primas mais avançadas do segmento de limpeza e são resultado de anos de pesquisa e desenvolvimento, feitas a partir de um laboratório de P&D (Pesquisa & Desenvolvimento) comandado por especialistas em química para obter sempre produtos diferenciados.

"Nosso foco é ter um mundo mais limpo, com as pessoas no centro dele. Por isso, estamos certos de que nossos produtos podem ajudar no combate ao Coronavírus", diz Jorge Farsky, Presidente da Bio-Chem Cleantec.

Segundo o executivo, os produtos da Bio-Chem Cleantec são produzidos com princípios ativos obtidos a partir de subprodutos extraídos dos resíduos da indústria alimentícia, como cascas de coco. Com isso, alia performance de limpeza com preservação do meio ambiente, uma vez que não retira itens da cadeia alimentar. Além disso, diferencia-se de outros agentes de limpeza convencionais, que usam aditivos para elevar o pH, sendo mais agressivos ao ser humano.

A linha de produtos Bio-Chem CleanTec foi inicialmente desenvolvida para limpeza industrial, em especial de óleos e graxas. Porém, graças a sua fórmula única, podem ser utilizados em aplicações diversas, desde limpeza leves até as mais pesadas. Com isso, os agentes de limpeza Bio-Chem CleanTec podem ser utilizados em todo tipo de superfície, em limpeza pesada de equipamentos industriais e até em escritórios e recepções.

"Para nós, sustentabilidade significa assumir a responsabilidade por nossas ações empresariais e sociais, bem como por todas as preocupações ambientais", diz.

A Bio-Chem Cleantec, resultado de uma joint-venture com a empresa alemã Bio-Circle Surface Technology GmbH, desenvolve soluções e alternativas sustentáveis aos solventes convencionais utilizados por indústrias em mais de 55 países. A empresa tem o propósito de fornecer soluções químicas de alto desempenho e que não sejam perigosas para contribuir para a proteção do meio ambiente e da saúde das pessoas, sempre com custos atrativos.

Com sua filosofia corporativa "Making Green Work" atua para criar um espaço sustentável para todo o seu ecossistema. "Nosso objetivo é atender às necessidades das pessoas de hoje, desenvolvendo sistemas e soluções de sistemas apropriados e usar recursos para preservá-las para as gerações futuras", explica o executivo.

As vendas da empresa são feitas por distribuidores, que têm entregas rápidas. No site (www.biochem.com.br) há a opção de encontrar fornecedores nas localidades de interesse.



Website: http://www.biochem.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp