30/04/2020 às 18h24min - Atualizada em 02/05/2020 às 01h03min

Zukerman vai leiloar 38 imóveis em Minas Gerais em abril com preços abaixo do valor de mercado

Empresa referência nesse segmento é a responsável pelos leilões de casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais nas principais cidades mineiras

DINO

A Zukerman Leilões vai leiloar 38 imóveis em Minas Gerais em abril de 2020. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos e prédios comerciais, ocupados e desocupados, de alienação fiduciária e de patrimônio das instituições, que estão disponíveis em sua plataforma e abertas para lances dos interessados, que podem participar de forma online.

Ao todo, as ofertas são para as seguintes cidades do estado: Belo Horizonte, Mateus Leme, Lagoa Santa, Inhaúma, Santa Rita do Sapucaí, Juiz de Fora, Contagem, Três Pontas, Sete Lagoas, Pouso Alegre, Montes Claros, Conselheiro Lafaiete, Uberaba, Coronel Fabriciano, Uberlândia, Vespasiano, São João Del Rei, Cruzília, Juatuba, Oliveira, Betim, Divinópolis, Pompéu e Esmeraldas.

Os valores dos imóveis vão de R$ 55.440,00 (apartamento de 51,42 m² em Contagem) a R$ 5.647.000,00 (galpão com mais de 24,5 mil m² em Mateus Leme). Os preços estão abaixo do valor de mercado, e o pagamento pode ser à vista com desconto ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido.

Para participar da negociação e oferecer lances, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler o edital do lote desejado e seguir o passo a passo indicado. Depois de habilitado, basta acessar a plataforma on-line da empresa por meio de um dispositivo com acesso à internet.

Há mais de 30 anos, a Zukerman realiza leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias) , oferecendo oportunidades em todo o Brasil! Com os leilões online da Zukerman Leilões ficou mais fácil encontrar o imóvel dos seus sonhos, sem sair de casa.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp