13/10/2019 às 11h12min - Atualizada em 13/10/2019 às 11h12min

POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO POSITIVO DOS TRÊS DIAS DE FESTA DA MAIOR MICARETA DO PANTANAL

POLÍCIA MILITAR DIVULGA RESULTADO POSITIVO DOS TRÊS DIAS DE FESTA DA MAIOR MICARETA DO PANTANAL

PMMS

Neste sábado (12), foi o terceiro e último dia de um dos maiores carnavais fora de época da região Centro-oeste - a chamada PANTANETTA, em Aquidauana. No tocante aos trabalhos do 7º Batalhão de Polícia Militar, todos os que participaram da festa, puderam receber o que há de melhor em segurança, graças ao bom planejamento e execução dos trabalhos em prol da comunidade local e dos turistas.

Ao todo, centenas de policiais militares se empenharam em observar as entradas e saídas do município, a fim de garantir a circulação e fluidez do trânsito, haja vista a grande quantidade de cidadãos locais e pessoas vindas de diversas partes do Brasil. De longe foi possível observar as viaturas operacionais circulando pela cidade e equipes de serviço no local dos festejos, passando por entre as pessoas, camarotes e palco, observando tudo e todos.

O apoio de policiais de outras regiões também foi fundamental, como é o caso das guarnições do Batalhão de Choque, BOPE, Polícia Militar Rodoviária Estadual, Esquadrão de Polícia Militar Montada (ambos de Campo Grande), agentes de segurança do DOF (região de fronteira), bem como policiais de Corumbá e Jardim.

Resumindo, a ação dos integrantes do 7º Batalhão de Polícia Militar e equipes de apoio foi um sucesso. O cuidado em proporcionar a paz aos presentes foi o “norte” de cada PM, que se engajou na ideia de dar o melhor de si em prol do cidadão. Isso tudo é prova de que o prévio planejamento e a execução de maneira profissional, garantem bons resultados. Todos os que participaram do grandioso evento, experimentaram não apenas o que a cidade pode oferecer, mas sobretudo o trabalho da gloriosa Polícia Militar.

Ao fim de mais uma etapa, resta-nos também parabenizar os organizadores e agradecer a vocês, amigos que nos seguem pela internet e nas redes sociais. (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul-7°BPM Aquidauana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp