04/05/2020 às 21h56min - Atualizada em 04/05/2020 às 21h56min

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em 2007

Polícia Civil prende homem condenado por homicídio em 2007

Policiais Civis da Delegacia de Dois Irmãos do Buriti deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 31 anos de idade, morador desta cidade, na manhã desta segunda-feira (4).

O homem possuía um mandado de prisão em aberto, oriundo da comarca de Aquidauana, com condenação a 6 anos de prisão em regime semiaberto, cuja condenação se deu devido ao crime de homicídio qualificado ocorrido no ano de 2007 na cidade de Dois Irmãos do Buriti.

Ele foi preso pela Polícia Civil nesta manhã, quando estava saindo de um supermercado local, após identificação e confirmação de sua identidade por policiais civis desta Delegacia, que cumpriram o mandado de prisão em aberto em seu desfavor, com regressão cautelar de cumprimento de pena em regime fechado.

O criminoso estava foragido do sistema penitenciário há 6 anos, e possui passagens por vias de fato no âmbito de violência doméstica, ameaça, desacato e resistência.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário do Estado de Mato Grosso do Sul para retomar o cumprimento de sua pena pelo crime de homicídio qualificado.

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Envie Matéria pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp